Sou um humano e como todos os outros, intrínseco a minha personalidade carrego o egoísmo e a fatuidade. Prefiro e procuro sempre satisfazer as minhas vontades antes de dar atenção aos sentimentos e necessidades de segundos ou terceiros.

Tenho facilidade em auto elogiar-me ou criticar e ridicularizar os outros nos aspectos que para mim não estão corretos.

Me sinto muito bem ao ser elogiado, ao mesmo tempo que fico ofendido quando não me dão o valor que julgo merecer.

Digo-me humilde porque sei que tenho uma imagem a zelar, mas no fundo penso que a humildade é ruim, pois se eu for humilde, como os outros vão saber o que sei, tenho e faço de bom?

Finjo importar-me com meus semelhantes, quando na realidade estou indiferente com os seus problemas.

Quero e adoro expor minhas opiniões, mas não tenho paciência para ouvir aqueles que me contradizem, dentre outros detalhes.

Mas posso explicar meu jeito egocêntrico de ser, pois se eu não defender os meus interesses, se eu não fizer o que eu quero e gosto, se eu não me valorizar e mostrar quão bom eu sou em qualquer aspecto, acho que ninguém irá reconhecer e fazer algo por mim sem algum interesse.

